COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA |
---|
Você pode alterar o seu endereço de entrega acessando “Minha conta”; ➡️ Entre na seção `seu cadastro` e clique em `seus endereços de entrega` e edite o endereço selecionado. ➡️ Lembrando que se seu pedido já foi finalizado não é possível fazer alterações de endereço e o produto será entregue no endereço selecionado. ➡️ Caso você não tenha mais acesso ao endereço selecionado é preciso aguardar a devolução do produto ao nosso estoque. |
CONSTA PEDIDO ENTREGUE MAS NÃO RECEBI, O QUE EU FAÇO? |
---|
Se consta no status de acompanhamento que o pedido foi entregue, mas você não recebeu, é importante verificar se o produto foi entregue para o porteiro, vizinho ou algum familiar; ➡️ Caso realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de atendimento para analisarem junto à transportadora responsável. ➡️ O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido. |
O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER NINGUÉM NO MOMENTO DA ENTREGA? |
---|
É importante que tenha sempre uma pessoal responsável no local para receber sendo que as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega. ➡️ Caso a transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, o produto será devolvido ao centro de distribuição e é gerado um crédito para efetuar nova compra. |
O QUE FAZER QUANDO RECEBER PRODUTO COM CAIXA DANIFICADA |
---|
Se você recebeu o produto com a embalagem danificada, como caixa rasgada, muito amassada ou aberta, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução. |
COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO? |
---|
Após finalizada a compra, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e com o boleto para download. - Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos: ➡️ Acesse o site e faça o login; ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. |
O QUE FAZER SE MINHA ENTREGA ESTIVER ATRASADA |
---|
- Primeiro verifique através do rastreamento do pedido se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios; - Se houve algum imprevisto e a entrega foi adiada; ➡️ Caso não tenha ocorrido as opções acima, e, ainda, não constar nenhuma informação no pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. |
Entregas e Prazos |
---|
- O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. ➡️ Pagamento por boleto bancário: 3 dias úteis. ➡️ Pagamento por cartão de crédito: 48 horas úteis ➡️ Pix: 02 horas Lembrando que sempre que seu pedido for aprovado, será encaminhado um e-mail confirmando!! |
Política de Privacidade |
---|
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. |
Trocas e Devoluções |
---|
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento. ➡️ O prazo de troca por insatisfação ou defeito é de, até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto; ➡️ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso; ➡️ Para efetuar a troca do produto, acesse o ícone “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”; - Após recebimento do produto, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis; - Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega; Informamos que as regras de troca e devolução para os produtos vendidos são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. |
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO? |
---|
Primeiramente faço seu login: ➡️ Clique em `sua conta` e depois clique em `pedidos`; ➡️ Selecione o produto que deseja consultar; ➡️ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo. |
PRAZO DE ENTREGA |
---|
Os prazos de entrega está junto com seu carrinho de compras. Após a escolha do produto é necessário inserir o seu CEP e clicar em calcular, assim você verá as opções de entrega e o prazo para recebimento. ➡️ Ahh, lembrando que o prazo apenas inicia após a confirmação de pagamento ;) |