duvidas-frequentes

dúvidas frequentes

COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA
Você pode alterar o seu endereço de entrega acessando “Minha conta”;

➡️ Entre na seção `seu cadastro` e clique em `seus endereços de entrega` e edite o endereço selecionado.

➡️ Lembrando que se seu pedido já foi finalizado não é possível fazer alterações de endereço e o produto será entregue no endereço selecionado.

➡️ Caso você não tenha mais acesso ao endereço selecionado é preciso aguardar a devolução do produto ao nosso estoque.
CONSTA PEDIDO ENTREGUE MAS NÃO RECEBI, O QUE EU FAÇO?
Se consta no status de acompanhamento que o pedido foi entregue, mas você não recebeu, é importante verificar se o produto foi entregue para o porteiro, vizinho ou algum familiar;

➡️ Caso realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de atendimento para analisarem junto à transportadora responsável.

➡️ O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido.
O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER NINGUÉM NO MOMENTO DA ENTREGA?
É importante que tenha sempre uma pessoal responsável no local para receber sendo que as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega.

➡️ Caso a transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, o produto será devolvido ao centro de distribuição e é gerado um crédito para efetuar nova compra.
O QUE FAZER QUANDO RECEBER PRODUTO COM CAIXA DANIFICADA
Se você recebeu o produto com a embalagem danificada, como caixa rasgada, muito amassada ou aberta, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.
COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO?
Após finalizada a compra, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e com o boleto para download.

- Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

➡️ Acesse o site e faça o login;

➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja;

Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras.
O QUE FAZER SE MINHA ENTREGA ESTIVER ATRASADA
- Primeiro verifique através do rastreamento do pedido se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;
- Se houve algum imprevisto e a entrega foi adiada;

➡️ Caso não tenha ocorrido as opções acima, e, ainda, não constar nenhuma informação no pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Entregas e Prazos
- O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

➡️ Pagamento por boleto bancário: 3 dias úteis.
➡️ Pagamento por cartão de crédito: 48 horas úteis
➡️ Pix: 02 horas

Lembrando que sempre que seu pedido for aprovado, será encaminhado um e-mail confirmando!!
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento.

➡️ O prazo de troca por insatisfação ou defeito é de, até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto;

➡️ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;

➡️ Para efetuar a troca do produto, acesse o ícone “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”;

- Após recebimento do produto, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

- Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega;

Informamos que as regras de troca e devolução para os produtos vendidos são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Primeiramente faço seu login:

➡️ Clique em `sua conta` e depois clique em `pedidos`;

➡️ Selecione o produto que deseja consultar;

➡️ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega está junto com seu carrinho de compras.

Após a escolha do produto é necessário inserir o seu CEP e clicar em calcular, assim você verá as opções de entrega e o prazo para recebimento.

➡️ Ahh, lembrando que o prazo apenas inicia após a confirmação de pagamento ;)

BUSCA POR MARCAS

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES